22 outubro 2012

UFRPE: Natal Solidário 10º Edição 2012


Com a aproximação do período natalino, a UFRPE busca fortalecer sentimentos de solidariedade, bondade e amor ao próximo inerente à celebração do nascimento de Jesus e retoma a campanha do Natal Solidário UFRPE - 10ª edição. Projeto social pioneiro entre as Instituições de Ensino Superior de Pernambuco. O evento é dividido em duas etapas: a primeira consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e a posterior doação dos gêneros alimentícios; a segunda é a confraternização no campo de futebol do prédio central da instituição, com recreadores, distribuição de brindes e diversas atrações para filhos e netos de servidores e crianças da comunidades.


A UFRPE sorteará, no dia 13 de dezembro de 2012, no dia da festa, a partir das 14h, no campo de futebol da Instituição, um microcomputador portátil (notebook) para os contribuintes. Para cada dois quilos de alimentos doados será fornecido um cupom vinculado ao sorteio. Haverá também gincana, que dará aos alunos do curso/grupo/turma que arrecadar mais de 300 quilos de alimentos uma confraternização na Associação dos Professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Apufrpe). Os alimentos da campanha realizada em sala de aula serão recebidos até as 17h do dia 30 de novembro, na Assessoria de Cerimonial e Eventos da UFRPE. As demais doações podem ser feita das 8h às 12h e das 14 às 17h nos seguintes polos de arrecadação: Centro de Ensino de Graduação (Cegoe); Serviço de Comunicação; Assessoria de Cerimonial e Eventos; Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai); Estação Experimental de Cana-de-Açúcar e Carpina (EECAC); Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) e Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG).

Para aderir ao evento como voluntário, cadastre-se na Assessoria de Cerimonial e Eventos, localizada no primeiro andar do Prédio Central. Mais informações por meio dos telefones: (81) 3320.6005/3320.6011 ou do e-mail: assessoria@cerimonial.ufrpe.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário